A sabedoria do mundo

Créditos da imagem: Heberth Ventura



"Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? (1 Coríntios 1.20)


Vivemos dias que o óbvio é deixado de lado e aquilo que antes era pacificado, agora porém, não é mais: "Homem não nasce homem, mulher não nasce mulher". Eles tornar-se-ão homem ou mulher dependendo da educação ou do meio em que vivem. Estes sábios, segundo o mundo, estão multiplicando-se no seio da sociedade com poucas resistências. A crueldade que estão submetendo crianças e adolescentes com hormônios diferentes do biológico só lhes trarão confusão, depressão e uma vida infeliz. Uma tragédia anunciada! São experiências que beiram ao que foi feito na segunda guerra mundial.

Diante de tantos males provocados por essa intervenção na sexualidade biológico como: infertilidade, problemas coronários e etc. Segundo estudos científicos da AMERICA COLLEG OF PEDIATRICIANS (ACPEDS) pela Doutora Michelle Cretella, em 17 de novembro de 2017 e atualizado em 2019, pergunta-se: onde está o poder público? Os sábios desse mundo? Será que não é claro que bombardeando uma criança com hormônios opostos ao biológico a criança achará que tem a tal disforia de gênero?

Mas, fica límpido como água que a guerra dos tiranos ímpios é contra Deus, e por isso, Ele os entregou a essa disposição insana. Assim, trevas parecem luz, morte parece vida e o mal parece o bem. Essa é a única conclusão possível diante de uma imprensa colorindo e apoiando esse movimento, além disso, perseguindo quem pensa diferente.

Por tudo isso, é que devemos pedir que Deus tenha misericórdia das crianças e dos adolescentes, trazendo luz e graça aos pais que precisam proteger seus filhos dessas influências de Satanás.




Pastor Jander Lira

Comentários

  1. Heberth Ventura12 agosto, 2023 20:07

    Reflexão muito oportuna. Que o Senhor guarde as futuras gerações de hoje e amanhã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários que:

º Tenham ofensas;
º Não sejam pertinentes ao tema do artigo;
º Sejam Ctrl C + Ctrl V de outros blogs e sites.

É permitido citar outros blogs e sites, desde que o comentarista apenas post o link do artigo e cite trechos do artigo. A cópia integral não será permitida.

Postagens mais visitadas deste blog

O governo secular

Vestimenta decente e a distinção dos trajes

O que pensamos do dízimo